Notei que mês pós BEDA é sempre uma decepção em número de textos, parece que sempre me dá aquele bloqueio. Tanto é, tenho dois textos nos rascunhos que não consegui completar. Além disso, não sei o que houve, mas esse mês apesar de ter saído bastante, me senti pairando sobre ele. Ando até me questionando se fazer faculdade EaD foi a melhor escolha, mas então percebo que é só mais uma crise existencial, e sigo em frente, afinal, amo o que estou fazendo e apesar de não saber se os planos serão os mesmos daqui três anos, ainda assim são ensinamentos que não me arrependo de estar absorvendo.

Desenhe seu próprio mapa


Uma das coisas que tenho dito para mim mesma nos últimos tempos é, não importa para onde tentem te levar, não importa se para os outros esse caminho não é o mais viável, permita-se desenhar seu próprio mapa para chegar no seu destino. Por mais que lá no futuro acabe que as coisas não saiam exatamente como o planejado, pelo menos a jornada você  foi capaz de dominar.

Se necessário, saia dos trilhos


E apesar do mapa, não se apegue à ele. Permita-se sair dos trilhos de vez em quando, fazer um caminho diferente. Pode ser uma curva mais longa que vai lhe trazer resultados melhores que os esperados lá na frente.

Apesar do cansaço, da vontade de desistir, sei que não posso porque tenho prioridades que dependem que eu continue onde estou, por hora pelo menos. Eu não gosto de admitir quando estou esgotada. "Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades", meu grande poder é ser a tal da referência, e minha grande responsabilidade é me manter sendo. Mas não quero ser o homem-aranha. Passo o bastão para quem estiver mais disposto a mantê-lo a mostra, eu já não consigo mais.

Não bati praticamente nenhuma meta que propus para maio, e termino o mês com uma bela gripe. Até a próxima.

Links

Bruna Morgan - Namore alguém que ame a sua arte
Coffee & Flowers - Mulheres na fotografia

2 Comentários

  1. Você também notou que depois do BEDA, a maioria dos blogueiros ficam os dois meses seguidos quase sem escrever? huahuahua acho que deixa a gente bem exausta.

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso foi proposital, eu precisava focar na faculdade e tive que escolher o que deixar de lado, espero voltar e compensar em julho, afinal, é meu mês! uahhsjs

      Excluir