Depois da viagem pra Florianópolis/SC voltei com a alma aventureira como já disse e disposta a fazer as coisas que tenho vontade de fazer, como ir nesses eventos culturais aqui na cidade. Talvez um lembrete de que tem gente bacana em Uberlândia sim, eu só estava indo para os lugares errados. Aquela gente, era minha gente. Gente de boa que só queria curtir um som e compartilhar sua arte. 

Me arrependo de não ter tirado mais fotos, não só pro post, mas para recordação mesmo, já quero o próximo "Arte na Praça!"

Confesso que fui pela Banda Uó sabendo cantar só uma música e da próxima vez que eles fizerem um show por aqui, quero repetir a dose. Eu fui toda Lollapalooza de coturno esperando chuva e voltei pra casa de humanas usando sandalinha de Jesus (pois estava um calor do caralho).

E por fim, mas não menos importante, ir nesse rolê acabou abrindo minha mente e expandindo meus horizontes pro rumo que quero tomar na fotografia. Algo que não consigo explicar, algo que as pessoas só vão entender quando ver, ou nem assim. Ensaios são legais, mas quero mais. Trabalhar minha mente artisticamente, trabalhar meu lado criativo, literalmente voltar a criar.

4 Comentários

  1. Aaaah que vontadezinha de participar de um evento de arte na praça, por aqui no interior quase nao tem essas coisas (ou nunca).
    Fiquei curiosa pra ver mais fotos tb.
    E boa sorte com suas fotografias, ainda vou ver muitas fotos lindas suas :)
    Bjs floooor

    http://cariocadointerior.com.br/index.php/2017/10/20/rock-in-rio-2209/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só fotografei o pessoal que tava comigo, nada demais :///

      Excluir
  2. Você é de Uberlândia? Vou aí em novembro, pra um Congresso. Nunca visitei Uberlândia, tô muita animada! rsrs

    Não sei se tem desses encontros na cidade onde eu moro. Imagino que sim, mas nunca fico sabendo. Nesses momentos, não usar o Facebook me faz falta, geralmente é por lá que as pessoas divulgam as coisas.

    Ansiosa pra ver suas fotos, posta elas por aqui!

    Bjs!
    ¤ 31 de Março

    ResponderExcluir
  3. Meu computador e minha internet não deixam responder os comentários!!!!!!!

    Siiiim, sou de Uberlândia, espero que goste da cidade, vem preparada pra todas as estações, apesar que começou a chover (finalmente!). E eu só tirei foto do pessoal que tava comigo :/

    ResponderExcluir