Estaria a Deusa tentando falar comigo? Deveria lançar o tarot? Vendo tantas coisas que ninguém parece ver. Há uma nova batalha me esperando, será Ela a me guiar? Eu que sempre pensei Atena como guerreira, uma deusa celta veio me iluminar.

Me sinto leve e pesada ao mesmo tempo. Me sinto a alcançar algo, não me sinto perdendo nada. Talvez esteja me livrando. Meu coração está pesado. Me sinto vivendo uma vida que não é minha. Me sinto numa batalha que parece não ter fim. Minha cabeça dói. Meus braços estão cansados, mas não penso em fugir. Vou continuar lutando. Só mais 25 meses. 24. E contando. 

Não tenho dúvidas de que Ela está falando comigo. De que veio me ajudar. Meu coração diz que é certo entrar em contato e eu vou, sem medo, sem pensar duas vezes. Talvez ela queira que eu aprenda a como ser como ela. Vitórias sim, mas sem não antes passar por uma dura batalha.

Sinto que Macha está tentando falar comigo. Foi ela quem me visitou em sonho. Na oração pedi para ver símbolos diversas vezes, vi tanto de Morrígan que agora não tenho certeza. A torre vermelha veio de quem? Elas são tão parecidas. São irmãs. Posso chamar de tia? Minha única certeza é de que faço parte dessa família.

Aceitei seu chamado, me conectei com você, senti sua presença, seu calor, me sinto forte pela primeira vez em muito tempo. Às vezes tudo o que precisamos é de uma oração sincera e o coração aberto para receber os ensinamentos necessários.

Obrigada.
Obrigada.
Obrigada.

Assim seja, assim se faça!

Morrigan, não consigo te ouvir! Diga! Mais alto! O que quer de mim?

Estude.
Estude.
Estude.

O livro está para chegar.

Repita o ritual, eu gostei, vou amar.

Dance, dance, pequeno corvo, abra as asas, é hora de voar!

Deixe um comentário