ensee

A primeira pessoa que me inspirou na blogosfera, nem anda mais por aqui. Com os anos essa inspiração foi mudando e continua, e hoje não só na blogosfera, tenho um bocado de inspirações, em diferentes áreas da vida. 

Tem gente que me inspira pra ser mais saudável, pra encher a casa de plantas, pra adotar vários gatos, fotografar mais, explorar minha arte, escrever mais e escrever como quiser, onde quiser, acreditar no escrevo, ler livremente, ler diferente.

São Anas, 
Brunas, 
Isadoras, 
Bárbaras, 
Marianas, 
Gabrielas, 
Micheles, 
Karines, 
Clarissas, 
Patrícias,

algumas sem rosto, algumas que reconhecemos pelos gatos no feed, algumas pelas cores, cada uma por sua singularidade, todas mulheres, de diferentes idades, realidades, todas inspiradoras, do seu jeitinho. 

Hoje percebi que só leio mulheres. E são elas quem me inspiro.



Conheça o projeto e participe você também!

6 Comentários

  1. Que post lindo, Ludimila! Também me inspiro em muitas e muitas mulheres, aliás, cada dia mais. Espero que continuemos a conhecer pessoas maravilhosas assim para nos inspirarmos e aprendermos. <3

    ResponderExcluir
  2. Eu li alguns poucos meninos na blogosfera, nesses seis (seis?) anos que estou aqui. É mais comum encontrar mulheres mesmo, talvez porque escrever blog inicialmente era quase um diário, e diário sempre foi visto como coisa feminina. Pena isso né? Acho que com a popularização do YouTube, talvez as coisas mudem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu blog mesmo começou e meio que ainda é um diário hahaha

      Excluir
  3. Eu também só leio blogs de mulheres! E todas me inspiram tanto!

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir